Trema ( ¨ ) é um diacrítico usado em diversas línguas para alterar o som de uma vogal ou para assinalar a independência dessa vogal em relação a uma vogal anterior, constituindo-se às vezes em uma vogal própria e distinta no alfabeto. CTRL+C/CTRL+V da Wiki.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

É que a vida me deu tempo...

E metade desse tempo
me perdi no espaço que conquistei.

E a outra metade ainda existe,
perdida no espaço que ainda não conheço.


Como conseguir me localizar?


Entre um pensamento e outro.

O passado e o futuro inexistentes.


Como consigo me organizar?


A vida me deu tempo...
...mas não me deu espaço.

2 comentários:

  1. Você está preenchendo bem
    O tempo que possui
    E o tempo que ainda tem

    ResponderExcluir
  2. Único post do primeiro tema que teve comentário de visitante. Fiquei surpresa.

    Como não apareceu nenhum desenhista, te colocaria no topo sem pensar mas não vi relação com o tema.

    Vc tem que insistir e continuar, seu talento e sua inquietação são instantâneamente tocantes. É arte e merece o topo.

    Espero seguir convivendo com seus textos por aqui, trabalhando, conversando e criando.

    Não pare.

    Bjo!

    ResponderExcluir